First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









segunda-feira, julho 16

Ready, steady... GO!



Tá, daí começa com uma semana inteira de despedidas com os amigos, casa lotada quase 24/7! Trabalho acabando, faculdade deixando de preocupar, tão chegando as férias... E que férias! Demorou, demorou, demorou... Os últimos dias foram terrivelmente estressantes, cheios de insônia, coisas a serem impressas, correria, preocupações bestas e preocupações muito sérias! Mas então... então chegou o Domingo. E  eu não estava mais ansioso. Nem nervoso. Nem feliz, nem triste. Nem preocupado, nem aliviado... Estava num estado de suspensão, alguma coisa esquisita que eu nem sei descrever direito, um pouquinho de brilho nos olhos quando alguém dizia "É hoje, hein!", mas nada além.


Galera no aeroporto. 15/07 - Brasil

     Daí foi chegando gente em casa, teve pizza, teve carteira nova, grande o suficiente para caber essas notas enormes com a cara da Tia Beth, chegou gente que eu nem imaginava que eu conseguiria ver antes de viajar! Quando deu a hora de ir pro aeroporto, eu ainda estava meio dopado, levei a mala com um friozinho na barriga, mas coisa fraca. Daí chegamos lá, a moça do check-in me perguntou "Sozinho?" e eu "É" e ela "Com a cara e a coragem, então!", muito mais coragem do que cara, diga-se de passagem. Daí chegou mais gente, teve foto, teve abraço, teve choro de mãe, preocupação de vó e elogio de pai. Abraço de irmã. Mais um, mais forte. Mais forte, mais longo... Uhm, saudade antes da hora. Daí entrei, embarquei.


Marina, escrava; e Leonardo, futuro medalhista olímpico.
     Conheci duas pessoas maravilhosas no voo! Um nadador que vai trazer medalha de ouro e uma viajante companheira que também está na terra do chá! Perdi o sono. Dei risada, conheci os dois, falamos de música, filmes, namoro, objetivos, empregos, dinheiro, casa comida esportesexpectativaspessoasnamorodenovo UFA! Tudo! E ainda faltavam nove horas de voo até chegar aqui! Demorou, dormi, vi meio filme, ouvi música, brinquei, li, conversei mais e daí veio aquela sensação engraçada. Uma expectativa ENORME, uma ansiedade que me consumia, queria pousar logo, faltava muito pouco para pisar em solo britânico, faltava tão pouco tempo! Daí a imigração me achou com cara de Muhammad, fez mil perguntas, mãos suadas, testa brilhando, tudo tremia. E foi um "Welcome" que ela disse.




Quente, oleoso, gosto igual ao brasileiro.
     Daí era chegar no albergue, que é looooonge do aeroporto, para explorar o lugar. Chuva, muita gente, frio, vento, malas pesadas, sacola incômoda, falta de direção, desespero, mais chuva, muvuca, PUTAQUEPARIUCADÊESSAPORRADEKING'SCROSSROAD? Gente educadíssima me ajudando nas ruas, meninas falando engraçado e meninos brancos solícitos... Achei! Andei.... Andei... Andei... Putz, que longe, mas ok. Fila, desentendimento na reserva, check-in, cartão de acesso, quarto com 12 camas, "Que cheiro é esse?"! Daí era largar tudo no quarto, trancar bem na mala e ir andar! Passei no mercado, comprei bobeiras, tirei fotos, fui atrás de Fish and Chips! Blergh! Indianos fazem comida oleosa, anotem essa! 



Vanessinha gostosa, Loirinha delícia e Ruivinha louca da cama.
Só que mil vezes mais educadas na hora do sexo.
     Pringles, Kit Kat, Oreon, comida barata. Banho. Ducha quente, com timer, MUITO QUENTE, boxes para banho ~pasmem~ unissex... #weird. Só que mais esquisito foi achar TANTO anúncio de acompanhantes nas cabines daqui de Londres... Até esses anúncios são mais sofisticados que no Brasil! Haha Cranberry juice drink, NUNCA MAIS. Festinha no albergue, som bom, gente animada, Havaianas rolando soltas aqui. 
     Do the dance!




 






           E amanhã, Buckinham Palace, here we go! IT'S FUCKING LONDON, BITCH! (L)


Cabine clássica + Doubledecker, muita Londrish para uma foto só! Haha

5 comentários:

  1. Jah estou com saudades do meu Airashii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, já falei que você devia vir para cá também! Ainda não consegui achar a recepção vazia para perguntar dos dias e quartos livres, mas procura na internet! Clink78 é o nome do albergue! VEEEEM <3

      Excluir
  2. Airashii como estão as coisas por ai?

    Garoa muito ai msm? Ta calor?

    E quais são seus planos entre 23 e 28?

    Pois nesses dias a vagas no albergue.

    Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo incrível! Não tem chovido desde o dia que eu cheguei, mas nunca se sabe... O dia tá sempre nublado aqui, mas não tá muito frio, tá até confortável!

      Dia 26 eu vou pra Paris e volto pra cá dia 28, mas antes disso, to por aqui! Só tenho que ver que tickets que eu comprei para esses dias!

      Você vem para cá? *------*

      Excluir
    2. Queria muito, mas to com medo de não conseguir voltar posso até ser demitida se isso acontecer :/

      Acho melhor planejarmos direitinho uma próxima Europa msm ou USA ;)

      Aiiii q raiva de mim ¬¬ Pq não vi essas coisas antes...

      Mas td bem aproveita muitoooo ai, faz muitos amigos para próxima ^^

      Bjssss TE ADOOOOooOOooooRo muitaum Airashii <3

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip.