First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quarta-feira, maio 26

1.8 movido a álcool.

To sem inspiração. Tá foda.

Foi de longe o melhor domingo que eu já tive.
Aqui teve caldinho, teve gente, teve festa.
Começo a descobrir mais sobre como se vive,
Como aproveitar mais a vida, especialmente esta.

HUEAHUSAHAEUHS viu, né? Podre.
HEUAHASUHEAUSHUEAHS

Enfim... apareceu um monte de gente num certo lugar no dia 23, fatídico dia em que, 18 anos antes, nasceu o fulano de tal, da família X, cuja identidade não vem ao caso.
E esse fulano, que aqui citamos só superficialmente pois o mesmo se encontra em segundo plano nesse diálogo secreto que aqui estabelecemos, teve o prazer e a felicidade de receber a todos em sua humilde residência, providenciando bons memoráveis momentos junto à parte de seu círculo social que pôde comparecer à então chamada "reuniãozinha". o/

E eu curti muito (mesmo!), gostei de ter ganhado cueca bege broxante, amei ter que buscar gente da roça no metrô e apreciei todas as 24 horas do dia e mais um pouco.
Aliás, aproveitei, sem deixar faltar nenhum minutinho, todas as 24 horas. HUEHSAUHEAS

E foi mesmo um dia pra se registrar na biografia, falei besteira, ganhei presente, dei risada e passei vergonha! Tá... a última a gente pode deixar de lado, né, Tico? -.-"
HUEAHAUSHEAUHSUHEAS

Aliás, comemoramos no domingo, mas as risadas, as besteiras e as vergonhas (infelizmente, os presentes, não) continuam!
Quinta e domingo que vem, tamos ae. (yn)

E me perdoem aqueles que esperam o que eu escrevo e que se escondem e se impedem de se manifestar quando sentem a vontade -e, sim, este aqui é pra você :)-, não estou presente porque estive sem tempo, sem inspiração e, principalmente, sem internet... Mas como diz a máxima grega, "nada em excesso", nem muitos posts nem muito tempo sem os mesmos.

Pois cá está! Cá está a inspiração transformada em poesia, vinda do estado poético parco que eu tenho, mas que se encontra num momento ligeiramente ativo e atuante.

~ For the records: Everything is always written on purpose. Enjoy it. ~


Há quem diga que ficar velho é ruim, traz rugas, responsabilidades e enche nosso tempo enquanto esvazia nosso ego, mas
eu digo que ficar mais velho é pra quem quer; pro rapaz
que acha que a vida passa e deixa a gente pra trás,
sem se importar com o que a gente faz
ou fez ou vai fazer; e mais!
Ficar velho é só praquele que olha pra toda essa diversão, toda essa vida real que a gente tem por perto e ao nosso redor e faz que não com a cabeça, entra em casa e joga videogame.
Mas não pra mim.
Pra mim, só fiz anos, só comemorei mais um ano novo que chegou (e que vai passar) como muitos outros; pude ver uma patota que é batata e rir, que nem bacana, dos bananas que acham que fazer 18 é um fardo e que os 17 são o ápice.
Ha, faça você dos seus 17 o seu ápice.
Meu topo é mais pra cima, que é pra pular bem de longe e mergulhar na vida, aproveitar cada gotinha e nadar tanto, mas TANTO, que é pra sair cansado dessa piscina (que não precisa ser de água, aceitamos sugestões ;])!
A próxima grande farra, só quando eu terminar o inglês; e depois, quando eu tirar a carta; e quando eu passar de ano; e quando eu trocar de óculos; e quando voltar meu computador; e quando vier o salário; e quando eu comprar um chip novo de celular; e quando eu... Haha' Só quando tiver que fazer festa!

Rápido! Agora! Eu quero mais é viver a festa passageira,
Ouvir uns bons conselhos de Dioniso,
Sentir vibrar o som da batucada,
Ãbrir um refrigerante e sair por aí de mãos dadas com quem come tijolo,
Viajar no que o alvo da sapataria me ensinar,
Deixar meu braço cair e minha visão falhar, minha língua se quebrar e meu ouvido zumbir!
Incrementar meus 37 segundos e tranformá-los em 38, 39, quantos der.
E continuar fazendo o que é bom demais da conta... camisetar. (L)"


[E não, o último parágrafo não tem nenhuma explicação pra quem não entendeu :)]

3 comentários:

  1. aah Juan!! Amei o post, e você ficou inspirado no decorrer do texto!
    Deve ter sido muuito bom, e espero que essa felicidade sua dure por um ano inteiro e se renove a cada aniversário.
    beijos cabeção!
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.