First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sábado, junho 5

Do Teco para você;

Não faças o que me ofende
E puxa-me para perto de ti.
Diz-me no ouvido que ainda
Surdo permanece tudo
Aquilo que eu sempre esperei
Sair de tua boca.
Espreita-me como se não
Me tivesses, finge que não
Me conheces, chama o meu
Nome para que te ache breve.
Não te mantenhas longe,
Respeita minhas vontades
E dá-me o que eu mandar.
Não ouses duvidar
De cada suspiro que eu der
E deixa cairem os braços.
Rende-te ao que te peço,
Um pedaço, e eu faço,
Se quiseres, com que esqueça
Que nunca realmente quiseste
Este abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.