First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









terça-feira, junho 8

Parte I

Hum... acho melhor começar com um pedido de desculpas.
Mil perdões pelo atraso, não deu meeesmo pra colocar aqui antes de hoje, mas foi só um dia.
De qualquer forma, também estive ocupado planejando a Parte II... Você é especial, você merece tanto desgaste mental quanto eu puder ter para colocar no papel (ou no blog rs.) tudo aquilo que eu sempre tenho para te dizer.
Eu amo você, e é assim que começam os seus pedacinhos de estado poético:

Eu amo você.
Você me torna seguro e torna a me segurar
Quando não existe mais chão
Nem teto.
Você abre as minhas janelas e entra na minha casa
E me ajuda a arrumar as minhas
Bagunças. Que nós somos...
O reis e a rainha da festa, isso eu sei. Sempre soube.
Porque quando eu descobria o novo,
Você não demorava a saber.
E porque quando você fazia cestas contras,
Era comigo que você dividia um sorriso.
E ainda divide.
E ainda o tempo vai ter que se juntar
À distância para me levar longe.
Inútil.
E isso é só o começo,
Eu vou continuar nadando de volta
Para tudo aquilo que eu sempre quis na alteridade:
Um local seguro,
Uma louca segura de que tudo vai dar certo e de que
Amanhã o sol não só nos vai brilhar,
Mas também nos aquecer.
E aquecer este sentimento que fica
Dentro de mim sempre que o tempo se junta
À distância para levar você longe.
A saudade.
Mas à saudade já disse adeus.
E a Deus entreguei a minha confiança
Na certeza de que, depois de cruzados,
Não há caminhos que não pertençam um ao outro.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.