First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, outubro 8

Little people all around. [12/10]

Olha! Tem alguém ali, no canto.
Que pessoinha estranha,
Corre para lá, senta acolá.
Não para um minuto, ri de tudo,
Chama todo mundo de tio,
Faz careta, distribui sorrisos.
Observo-a se multiplicar,
Aparecem mais duas, três!
Vejo-as brincar,
Pulando umas encima das outras,
Fazendo graça do que estiver por perto.
Meninada engraçada,
Sorri despreocupada,
Manda longe qualquer estresse...
Meninada curiosa,
Come caca, pega bicho, anda na lama,
Vive!
E que bom seria, eu não paro de pensar,
Viver essa vida de criança,
Com todas as firulas,
Todas as tardes de soneca.
Se não viver o ano inteiro assim,
Pelo menos um dia serve, né?
Deixa a sua comemorar também.
Feliz dia das Crianças.


P.S.: Tá adiantado, eu sei... Mas ah, a inspiração veio, melhor deixar fluir, né? *--*
P.S.²: Além do mais... Feliz dia para mim também, né :]

5 comentários:

  1. Meeeeeo .
    não ouvi Bip nenhum, mas estou deixando a minha mensagem . *-* ~ AMEEEEEEEEEEEEEEI o que voce escreveu . Quase chorei , e me senti dentro daquilo. (Hã? * cof cof * . Não espalha . Mas Tenho um pouco de criança . HAHAHA .
    beeijo, Nego ! *-* s2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Nunca percebi como você escreve bem!

    Ah, minha criança sempre esteve solta... Melhor eu cuidar disso! :*

    ResponderExcluir
  3. Você é um poeta!
    Ficou lindo, sério, deu vontade de voltar a ser criança haha *-*

    ResponderExcluir
  4. ooi preeto (: haha '
    meeu, eu me vi muito dentro desse texto !
    juuro que até a parte do 'meninada curiosa' pensei que eu, Ká e Mari pudessemos estar envolvidas :D que tenso, né ? HUAHUAHUAHUAHUA ~
    liiindo demais neguiiinho *---* /
    beeijos*

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeo .
    não ouvi Bip nenhum, mas estou deixando a minha mensagem . [2]
    UAahUAuhaHuhuHAuahuAHuhauAHuhaAH
    Muuito Kawai meeeu, aguardo anciosamente seu livro *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.