First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









domingo, maio 15

Tudo novo de novo.

Ahhh, fazia muito tempo que eu não vinha aqui, hein! É... abandonei a vida de blogueiro por um tempão, entrei em decadência e achei melhor sair de fininho antes que eu tivesse postando balanços do meu ano no blog e... Tá parei. HAEUHASUAEHUSH

Resolvi voltar porque semana que vem, dia 23, é meu aniversáário e eu acho que manter o blog aberto e vivo vai dar uma ajuda enorme em encarar o que tem pra vir esse ano. Tem carta de motorista pra tirar, viagem de intercâmbio pra planejar, trabalho pra me empenhar, amor pra procurar e faculdade pra me pirar... coisa demais pra Juan de menos, até. Mas a gente leva até quando der!
E outra também, eu não aguento ficar tanto tempo sem me manifestar assim, todo mundo sabe que eu falo pelos cotovelos e que nem a minha boca aguenta tanto que eu falo. Daí tem o blog pra dar uma aliviada e deixar o ouvido da galera descansar! Haha'

Bom, sumariamente, é isso que eu vim dizer... To reativando o blog e espero entrar numa fase nova aqui também, quero postar mais fotos, coisas menos babacas e mais conectadas com o resto do mundo e não só comigo e com a faculdade de Letras do capeta que tá fazendo meus cabelos caírem.

Que primeiro post mixuruco... O próximo vai ser melhor, pra mim. HAEUHSUAEHS
Upcoming posts >> Wishlist, Torta, How to be a jerk at college and others.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.