First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









terça-feira, dezembro 28

Análises não-literárias.

Afinal, chega de ler texto e imprimir filosofias para ganhar nota, né? Vamos ao que interessa: fatos, vivência real, experiências diárias do ano.
Não sei nem porque eu decidi fazer esse balanço aqui, mas a ideia vem me perturbando já faz algum tempo e eu acho que vai valer a pena ler isso daqui a uns meses e perceber como anda mudando a minha vida e tudo o mais... E por falar em 'minha' vida, as postagens dos últimos dias tem sido bem egoístas, né? Acho que eu vou ficar devendo um pouco de literatura universal pro fim do ano, mas eu não me importo, não tenho certeza se qualquer coisa que viesse agora seria muito boa e acho que temos a prova um pouco mais abaixo, num texto de que quase me arrependo ao dizer ser meu. Mas juro que eu melhoro ele mais tarde! Para vocês verem como eu sou direto, vou começar logo a digitalização do meu ano com base na análise quantitativa das ocorrências ao longo de 2010. Éca, parecia trabalho da Marilzete. /argh 

Eu sei que vai demorar e fazer isso de uma vez só é um perigo, mas dá para tentar, certo?
~Análise Quantitativa do ano de 2010:
•Estudos:
Cursos começados: 2
Cursos terminados 1
Cursos trancados/abandonados: 1
Ingressos no cursinho: 1
Ingressos na faculdade: 1
Mensalidade da faculdade (em R$): 0
Livros comprados em função de estudos: 2
Páginas em xérox: - (quantidade incontável)
Trabalhos: 4
Provas: 12
Notas (média): 6,9375

•Profissional:
Ingressos numa empresa: 2
Saídas de uma empresa: 1


E vamos às partes interessantes \o/
•Família:
Novos membros: 3 (contando com a minha bolinha de pêlos miante ♥)
Óbitos: 2
Casamentos: 1
Divórcios: 0
Viagens: 3 (contando a do começo do ano, que também foi de 2009 e a desse fim de ano)
Passeios: Uhm... 2?

•Relacionamentos:
Novos amigos: uns 30 o_o"
Novos amigos virtuais: 1
Brigas (feias) com amigos: 1
Rolos com amigos: 5
Passeios com amigos: 986236468812745662508967123875 e meio (isso dá umas... 5 vezes por mês?)
Amigos em casa: 3 vezes/mês
Peguetes (sem contar amigos): - (hahahaha, até parece. Só é incontável porque eu não vou lembrar todo mundo /álcool)
Namoros começados: 1
Namoros terminados: 1
Vezes em que o coração foi partido: 0
Corações que eu parti: 1
Namoros virtuais: 0

•Internet, TV e Música
Redes sociais: 4
Posts no blog: 54, contando com esse
Textos publicados: 1 (haha, mó orgulho!)
Filmes assistidos: 978532134554
Compras pela internet: 2,5 (A primeira temporada de FRIENDS, o box completo [*¬*] e uma que eu cancelei por falta de... tempo. 'hehe)
Novas bandas: 43
Shows: 0
Baladas baratas: 9
Baladas decentes: 3

Que... caca! haeuhasuaehush
Ah, foi legal tentar lembrar quanto de cada coisa eu fiz esse ano, mas com certeza vai ser mais legal ainda se ano que vem vier tudo em dobro \o/
Façam isso também, eu recomendo. É muito bom para relembrar algumas coisas e é até engraçado imaginar quanto de cada coisa você fez ao longo do ano.

•Como esse é o último e enorme post, vou deixar um agenda aqui:
28/12 - Friends com a galera, em casa
29/12 - Bora pra praia \o/
01/01 - Ligar bêbado para as pessoas de quem eu me lembrar o número do telefone
03/01 - Retorno e aniversário da Greicy (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.