First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quinta-feira, dezembro 26

O furacão, o arco-íris e camadas.

"After a hurricane, comes a rainbow" - PERRY, Katy.

     24 horas antes do nosso vôo partir nós já estávamos super animados, fizemos o check in online, comemoramos atééé não poder mais porque nós estávamos indo para Londres, já tínhamos planejado toda a viagem (-sqn) e tudo parecia que ia ficar bem. Prestem atenção: *parecia*.
"Então vocês querem vir pra Londres no Natal?
MWAHAHAHAHAHA..."
     Logo depois de fazer o check in online, nós descobrimos que nosso vôo sairia do Brasil com 9 horas de atraso, o balde de água fria só piorou quando a gente descobriu que, por ser Natal a data em que a gente ia chegar aqui, não haveria NENHUM transporte público disponível na cidade. Primeiro, veio a raiva, "Que diabos de cidade não tem transporta público no Natal? Nenhum ônibus, nenhum trem, nenhum metrô funciona, só porque é Natal!?"; depois, a frustração, "Que porra a gente tava pensando quando inventou essa viagem? Que cagada, meu..." e, por fim, depois de horas deitado em posição fetal, a aceitação, "Foda-se essa merda, Londres que se prepare pra gente". A gente correu atrás de alguma forma de chegar até o albergue, tinha alguns fretados, taxis caríssimos, tinha a opção de andar por 4 horas a pé, tava valendo tudo para chegar aqui e encontrar algum lugar quentinho e confortável para chorar nossa desgraça no melhor estilo londrino de lamentação. Só que acontece que tudo foi melhor do que a gente esperava. :)
WE SURVIVED ANOTHER YEAR,
BRING US ANOTHER BEER!
     Chegando no aeroporto, a segurança da fronteira não se demorou muito para deixar a gente passar, umas perguntinhas de praxe, uma ou outra piadinha e cá estávamos nós, do lado legal! Saindo da área de desembarque, o taxista já estava lá, esperando, com uma plaquinha na mão com o nome do Will, uma preocupação a menos, o taxista realmente tinha vindo (yaaaaaay). Do aeroporto para o albergue (uns 45 minutos de papo com o taxista) foi tudo tranquilo, nenhuma surpresa, mas, quando a gente se apresentou na recepção, lá estava ele... Karma desgraçado, ele não podia faltar! O cara da recepção disse que nossa reserva estava feita, mas que o "reservacionista" não tinha escolhido nenhum quarto para a gente, então ele não conseguia achar vagas para colocar a gente em nenhum lugar porque tudo já estava ocupado!! A solução, o arco-íris: Colocar a gente num quarto privado, com banheiro, chuveiro e cama de casal. Malas no quarto, um banho -bem- quente, algumas risadas e bora pro bar! E com uma, duas, três ou, talvez, quatro pints, não há noite que não melhore!
     Daí acordamos hoje e colocamos a segunda pele, a camiseta, a blusa, a jaqueta, o cachecol e -JESUS, QUANTA ROUPA... To me sentindo com mais camadas que o Shrek. Mas tá bom, né... BORA PRAS COMPRAS DE BOXING DAY! 
E como hoje eu estou louca das citações famosas e sábias,
lá vai mais uma: "Camadas... Brasileiros tem camadas!"

2 comentários:

  1. Estou boquiaberto oh, oh, oh !!!!!!! kkk Bom depois do seu natal cheio de Paz, e considerando que eu estou mais ao lado do Hideky que você acho que posso comentar sua citação. ........ Você foi para Londres para descobrir que brasileiro tem camadas.... Se fosse para Cuba descobriria que brasileiro tem "Camaradas"... Camaradas no poder, Camaradas na prefeitura e até Camaradas na presidência e quem sabe Deus no permita Camaradas na penitenciaria!!!! kkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha sóóóó, eu estava por lá no mesmo período... Me acabando no boxing day na Oxford Street e na Regent, e comprando mala extra para as coisinhas que comprei na Primark, produzidas por imigrantes ilegais! Mas escuta, quem chega em Londres no dia de natal? Que programação é essa?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.