First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quarta-feira, março 17

IV Festival de Taiko \o/

Bom, não sei se dá pra ver direito, mas ta ae!
Pode chamar a tia, a vó, o papagaio e os primos chatos, quanto mais gente, melhor. HUEAHASUAEHUS
Folder by: SHIBUYA, Yukari
Aliás, parabéns pelo trabalho, Agah :) Muito bom mesmo o/
Esses dias aí tem sido normais. Descobri que meu prédio na USP é praticamente uma faculdade GLS. hueahsauaheushues
Fiquei sabendo hoje de uns negócios cabulosos da nossa Língua que me inspiraram pra fazer um textículo. Assim que eu tiver um tempo e disposição pra produzí-lo, eu o faço e posto aqui. Não deve demorar pra escrever, o problema é conseguir postar aqui ¬¬
To saindo do cursinho, não vai dar pra concilial facul e Objetivo :/
É uma pena, deu pra aprender bastante já, mas dava pra aprender muito mais ainda. Vou sentir falta.
Passar no Aprígio é sempre uma maravilha. A reação da Sirlene só me fez querer mais cursar Letras! E o Alessandro também, dando a maior força e talz. =]
Faltou a Maria Cristina ainda, mas assim que der eu converso com ela...
E os amigos, aaah, os amigos. Sempre receptivos, engraçados e sempre com coisa melhor pra fazer do q conversar comigo. HAEUHSUEHS foda não participar das aulas no AG, acabei aproveitando pouco o povo x)
Assim que conseguir alguma coisa mais interessante e menos propagandeosa pra colocar assim, eu volto. HUEAHSUHES
Um beijo e um queijo, um sacolejo, um desejo, um varejo, um cortejo, um festejo, um percevejo... HAEUAHSUEHSUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.