First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quarta-feira, março 31

You'd better listen.

O joelho ainda dói, o dedo ainda sem nenhum destaque no bronzeado e os estudos naqueeela bagunça. Os amigos longe, mas perto, e os familiares... putz, que isso?

Mas as coisas vão bem, a lei do equilíbrio é que anda tentando me derrubar... Depois de ter ganhado tanta coisa gratificante, parece que eu vou começando a perde umas outras tão necessárias quanto as primeiras. Ou não.

E eu continuo encontrando refúgio nas piores, mas com certeza as mais rápidas saídas. Essas soluções usadas em caso de emergência, tipo apertar o botão vermelho, ou o azul. É assim mesmo que funciona? Ou eu to fazendo tudo errado, to medindo as coisas com uma fita desproporcional, bebendo o veneno e vendo fantasmas na TV?
Vou ver se conserto tudo isso enquanto faço uns curativos aqui e ali no lado de dentro também, vou precisar, pra não sangrar um monte e ficar seco que nem alguns que eu conheço. E muitos alguns, por sinal.
Aiai... E cadê você, inferno? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.