First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









terça-feira, março 9

E de ontem para hoje, mudou.

Não fiquem com medo de ler inteiro. Considerem este post como três ou quatro diferentes, resumidos e colados juntos. :x


Ahhh, ainda ontem eu era mais um que não passou na USP, que tava já se preparando pro vestibular no fim do ano. E ainda tinha tanta coisa que tava dando errado...
Não tinha vaga no curso de Redação, não tava conseguindo acompanhar as aulas de Japonês, tava com receio de não estar bom o suficiente no Inglês, nem tava entendo Física e Matemática no cursinho e ainda por cima eram matérias básicas!

Mas agora tá tudo tão mudado... da manhã pra tarde virei universitário, to numa faculdade incrível e já até me perdi lá dentro. Tá bom que é boba toda essa comparação, mas a Su literalmente me salvou de mim. Acho que não passar tava me deixando pra baixo, meio triste e desapontado com o que eu precisaria fazer pra me recuperar e pra me perdoar por não ter me esforçado direito... e aí veio a melhor notícia do ano, do século! To na USP.

Quase chorei. heausheuhs besteira, né? Terceira chamada e talz, tava já desesperançoso.
Mas foi tão... gratificante, sei lá. Saber que, mesmo sem me esforçar direito, eu ainda assim tava dentro! E também... ultimamente eu tenho encarado tudo como uma coisa de destino ou então provação -bem coisa de fanático, mas não é bem assim, deixa eu explicar; heuhsuaes.

Passar, mas só na 3ª chamada, me fez perceber que eu preciso me empenhar direito, querer de verdade o que eu pretendo alcaçar. Eu não estudei o ano todo pra prova e quis passar... bem presunçoso, né? Ter que esperar na ansiedade da dúvida só me fez cair no mundo real, não vai estar tudo na minha mão só porque eu quero, eu tenho que correr atrás, torcer de verdade, vibrar quando conseguir.
Irônico, mas eu escrevi um texto sobre isto há tão pouco tempo que só me faz acreditar mais que seja algum tipo de sinal, sei lá... alguma coisa me indicando o caminho e a lição que eu tenho que aprender, aliás, a lição que - eu espero - eu já tenha aprendido.

Mas fora a USP, que é o assunto principal do post de hoje, que tá vindo pra compensar a última semana sem nada, eu também tenho outas novidades \o/

Vou continuar o cursinho, ainda quero aprender o que já devia ter aprendido. E, desta vez, sem necessariamente um compromisso que me prenda demais aos estudos do Ensino Médio. E eu to gostando de lá... apesar de estar com medo de fazer cursinho a noite agora, acho que vai ser uma experiência legal, vou conhecer gente nova e tal. E aprender, claro. O que é, acho, o objetivo principal. hueahsuheusheushues

(Ainda) To solteiro. Isso não é exatamente novidade, mas achei válido colocar aqui, dadas as circunstâncias. x)

To procurando trampo, já que universitário que se preze não tem vida social ._. Se vocês souberem de qualquer emprego bilingue, tamos ae o//

Dia 29 de Março a host family da minha prima ta vindo pro Brasil 8)
Eles vão passar 3 dias em Sampa e eu vou ajudar minha prima a traduzir tudo pra eles e servir tipo de guia deles aqui, algum amigo com fluência em inglês, tempo na terça e na quarta o dia inteiro, pique e grana pra acompanhar os americanos no passeio tá afim de ir comigo e ajudar também? Já to até com alguns English speakers em mente pra convidar... vai ser também uma semana e tanto essa. (yn)

Acho que isso é tudo. Deve tá faltando coisa pra colocar, podem reparar que não tem foto justamente porque eu sabia que este post ia ser tão grande que nem valeria a pena usar foto. Só iria piorar :~


Bids you all, adieu;

Tamo aí na FFLCH o/

2 comentários:

  1. O Juaunzinho ta na UUUUUSP!! eeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Nossa, Ju voce ficou ateh mais lindo agora!!
    Serah que agora vira 'hominho'?? Olha soh, faltou colocar ali "a host family da minha prima mais linda e mais legal vem pro Brasil..." amu vcs!

    ResponderExcluir
  2. a parte do "to solteiro" é um convite?!
    jsaHSUahsuaHSUAHushUSHUHa
    e english speakers = auto-falantes ingleses!?xD
    shUAHSUAhsuAHSUhasuhAUSHAs
    essa foi boa vai!xD
    flw juaan!
    bygui rãgui!xD

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.