First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sábado, abril 17

Letras (L)

Tem quem prefira a vida em preto e branco, em cores vibrantes,

Em números ou em estatísticas.

Eu gosto da minha assim, em palavras.

Dessas que expressam aquela coisinha lá no fundo que todo mundo tem

E que também externam tudo de ruim que alguém pode possuir no peito.

As mesmas que eu pego e uso para gritar.

E, logo depois, para me desculpar.

Umas palavrinhas simples como “sim”, “sempre” ou “farra”,

Ou então aqueles palavrões como “oftalmologista”, “paralelepípedo”...

É desses ‘representantes fonéticos do que se sente’ que eu faço uso com prazer,

Procurando sempre um jeito novo de personalizar a minha linguagem,

Mudar minha identidade lingüística, inovando no que eu puder

E acrescentando no que eu conseguir.

Eu quero a minha vida assim, em letras e versos.

E você, como vai fazer a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.