First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









segunda-feira, abril 5

Aquele de segunda-feira.

Haha, apologia a Friends, sim, com muito orgulho!

Segunda feira foi... incrível.
Eu não acordei cedo, não peguei metrô lotado.
Cabulei aula que não devia, esperei duas horas no metrô.
Não andei de bicicleta, nem patins, nem skate, nem nada que tenha rodas.
Não economizei grana, não li o que tinha que ler, não estudei para nada.
Não coloquei em dia nenhuma matéria da faculdade. E deveria tê-lo feito.
E mesmo assim, eu não consegui ficar, nem durante um segundo,
Sem um sorriso de orelha a orelha no rosto.
E sabe o porquê, né?
É essa mágica que vocês tem e que me afeta de um ceto modo a me...
Hipnotizar.
Eu fico bravo, dou bronca, olho torto! Daí vocês vem e me...
Abraçam! Quer coisa melhor?
E que cinemão, hein! Aprendi a treinar dragões e a lidar com situações delicadas.
E constrangedoras também. HUAEHSUHES
E ainda assim, foi fantástico.
Eu devo nada mais, nada menos, que as minhas melhores tardes a vocês.

Amor de irmão, de amigo, de pai e de garoto.
Hehe. De garoto, sim. x)

Agahjuthami (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.