First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









segunda-feira, abril 5

Clube da Luluzinha, aberto às terças-feiras.

O dia que tinha tuuudo pra ser... fresco.
HUAEHASUAEHSUH

Mari, Karina, Mika... e Juan ¬¬'
Apesar de vocês marcarem um cinema só de garotas e, ainda assim, me chamarem, eu perdôo vocês.
HUSHAUAEHSUH

Afinal...
É sempre engraçado tirar sarro de uma tapada aí que eu conheço,
Eu nunca vou deixar de rir com as besteiras do venerável Mestre Ioda
E, além disso tudo, é sempre inspirador levar umas patadas do meu mosquito bonito preferido.
/Puro amor.(L)

O dia foi maravilhoso, mesmo que a Mari não pudesse entrar em quase nenhum filme que a gente quisesse ver, que a Karina não queira ver filme de terror com a gente e que a Mika tenha dormido durante metade do filme...
Aliás, o filme tava mais engraçado do lado de fora da tela do que do lado de dentro.
E como foi!
Vocês nem imaginam o quanto eu gosto de estar por perto de vocês, mesmo que seja só pra ouvir o tititi do dia-a-dia... tititi leia-se: fofoca. Não que eu faça parte da falação, eu fico só de ouvinte, aproveitando pra comer o que a Karina comprou e não aguentou comer. hehe'
Pudera também! Nunca vi ninguém falar mais que vocês! HUEAHSAUES

Vou ficar devendo um texto gay e com final bonitinho pra vocês, ok?
Lãviuvérimãtch. (L)

2 comentários:

  1. Aaaah~ *_______*
    UAHUAHAUHAUAHUAHUA'.

    Tapadaaa ? UAHUAHAHUA'.
    Eu acho que é outra pessoas sabe. ?
    UAHAUHAUHAU'.

    Siiim²
    O fime estava mais legal do lado de fora ! Ou não, porque eu também estava com sono. UHUAHAUHAUHUA'

    Nunca viu ninguém falar mais que nós. ? Aaah, só você meesmo. Que ainda me orta quando eu estou falando. ! UHAUAHUA', não... melhor. ! "HEHE" UAAHAUHAUHU'.

    Uhuum. !
    Fica devendo um texto gay. ! (:

    Beiijoos. ! <3

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHAUHSUASHUAUHS '
    ahhh , Juaaaaan ~
    eu nem falo muuuiito . Nem sou mestre Ioga.. mas te enganei , dizendo que tinha te visto na terça 8D~ ainda voce disse : -séeerio ?? ooonde?? AUSHUASHASUHSHUAS euri muito *OO* ~ HAHAHAHA
    beeeijo, aii nego !s2

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.