First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, setembro 10

Don't call my name, don't call my name.

Anedota en Portuñol:

-Él es un uruguayo y ha venido para matar un urubu.
-Uru qué?
-Uruguayo.
HUEAHUASHUHEAUASHUAEHS

Cara, você era só um outro tocador lá daquele grupo daquele lugar distaaaaante, difícil de encontrar. E daí a gente foi se vendo mais, dando mais risada junto e eu até dividi a perda da minha virgindade com você (com o Vini também, mas é seu aniversário hoje, então ele espera o dele.)! E não é com qualquer um que a gente divide isso, hein?
E ainda você apareceu de penetra umas vezes nos meus treinos, nas minhas apresentações... Não deu para me livrar. Não deu MESMO!
Mas hoje eu já desisti.
Não dá para passar muito tempo sem falar com usted e não adianta eu me esconder porque o Vini me acha, pega meu nome e RG e me leva para a balada, para a gente sair e dar umas risadas juntos de novo.
E você trate de se sentir honrado. Euzinho aqui esperei dar meia-noite para conseguir mandar um parabéns para o Uruguaio mais Brasileño que eu conheço.

Feliz ani-aniversário, Ale-alejandro! \o//

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHH *___*
    Que Linnnndo! Foi o melhor presente que recebi hoje =D Aahh, não precisava marcar teu blog comigo poxa! Fico lisonjeado =D E meu, é nóis! hahaha To aqui pra qualquer coisa e pode contar comigo!Apresar de pouco tempo de convívio, tá na cara que você é mlk de ouro mano!

    Te considero e coooomo! uheuaiea

    Bjão Juuuu! =D Muito obrigado de coração =D

    Alejandro.

    ResponderExcluir
  2. não come não! Ò_Ó

    HUAEHSAUHAEUASHUAEHS

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.