First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









segunda-feira, setembro 6

"Feliz dia sem sexo.", eu ouvi de uma amiga.
Pois é... 6/9 e eu aqui, postando no blog. Haha!

Mas eu não vim falar sobre isso, não acho que seja nada que mereça tanta atenção. Vim falar sobre algo mais sério, mais inquietante e menos raro do que um dia só para o coito.
É sobre esse amor que me subjuga, companheiro, é um quê de dor e prazer que se misturam, que aderem ao meu peito e invadem a minha cabeça. Dói saber que é o ficar que me faz sofrer. É o ficar e o ter que viver o insuportável, me segurar cada minutinho para não gritar, para não sair chorando e dar vexame.
Mas acontece, né. De vez em quando, a gente deixa escapar uma lágrima ou um desabafo e nesse sentimento esquisito, resolve que pode tomar uma atitude ou que não há mais o que fazer. Eu? Resolvi que dá para melhorar, dá para mudar muita coisa ainda com o que eu penso e com o que eu acredito defender. Trabalho em grupo, disso a gente vai precisar. E vai precisar de muita união, muita determinação!
Vontade de fazer diferente e, principalmente, apoio de todos os que puderem nos apoiar. Luto mesmo, faço uma balbúrdia e depois choro quando dá errado. Melhor assim, do que chorar porque não sabe o que fazer... Eu sei para onde ir, sei muito bem com quem, quando e porque eu quero chegar lá.
E é melhor atravessar o caminho em conjunto do que sozinho. Vocês vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.