First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quinta-feira, setembro 9

A farsa - não leia na ordem.

Trecho 1
...de quando eu me transformei nessa personagem criada somente para satisfazer suas vontades, de o quanto eu vou demorar para voltar a ser o que eu era antes e, o pior!, o quanto eu não quero deixar de ser essa coisa que você moldou por cima do meu eu, que eu sempre achei ser o verdadeiro. Você quebrou minhas correntes para me colocar numa coleira, me prendeu perto de você e agora quer me empurrar para fora de casa, para longe da família, como se eu nada mais devesse a ninguém. Mas eu devo. E eu quero pagar, com todo o sangue, suor e esforço que eu puder, quero pagar esta minha dívida.
E depois de pagar, a liberdade. A alforria que hoje eu mereço. Mas que eu não sei se quero.

Trecho 2
EU NÃO TENHO ORGULHO PORRA NENHUMA! DE NADA! DE NENHUM PEDAÇO DE VOCÊ QUE TEM EM MIM! Eu tenho nojo, vontade de extirpar o seu tumor de mim, de arrancar cada partícula remanescente sua e queimar, ver a fumaça subir e nunca mais sentir seu cheiro.

Trecho 3
Sai de perto de mim, vontade de ficar, não me tenta! Não testa minha coragem, não sei se suporto. Não chega perto! NÃO CHEGA PERTO! Eu quero sair, deixar tudo isso para trás, esquecer tudo de ruim que me acontece.

Trecho 4
Eu queria toda essa determinação que os outros tiveram para conseguir realizar ao menos um ato que me levasse a um bom final.

Trecho 5
Chora, chora que parece que passa. Esconde, esconde a verdade que parece que convence. Engole, engole tudo que parece que desce. Finge, finge que é feliz que parece que acredita.

Trecho 6
Ah, sim... os bons momentos. Vou me lembrar deles, mas não vão ser eles que eu vou contar para o resto de mundo. Que seus crimes lhe garantam o apodrecimento e isolamento. Solidão no final da vida. E que chegue breve o seu descanso. Ou castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.