First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









terça-feira, fevereiro 23

Aquele texto do perfil do orkut, lembra? :D

Às vezes a gente pensa que o suficiente é... suficiente.
A gente se ilude no conformismo, pensando que as coisas vão bem como estão e que não se mexe em time que está ganhando. Não é bem assim, é? Será que é mesmo tão certo que as pessoas continuem casadas com quem não se ama só por causa dos filhos? Ou será tão certo que estar fora de um grupo de amigos seja motivo para se deprimir e se rotular como 'insatisfatório'? Essa nossa mania de achar que as coisas vão ficar bem, que tudo vai dar certo no final, já encheu. Ninguém se cansa de viver nessa situação estável, nessa falta de radicalidade na rotina?
A gente tem que se lembrar todos os dias do que nos faz querer estar vivos, podem ser os amigos, a família, uma atividade em grupo num shopping, sexo ou até mesmo dinheiro... mas a gente tem que se lembrar! Tem que sonhar, torcer pra dar certo, ficar indignado com a derrota, ir à luta mesmo em desvantagem! Não é fácil se manter no topo, muito menos chegar lá. A gente tem que apanhar, puxar uns tapetes, fazer uns contatos, contar com a ajuda de muuuita gente mas, no final... tem que fazer valer a pena, não esperar que tudo fique bem, que tudo continue bem.
Tem mais é que aproveitar, tirar onda enquanto dá e espalhar sua alegria aos quatro ventos! Alcançar um sonho é bom, mas bom mesmo é viver esse sonho! Manter aquela emoçãozinha boba dentro do peito de estar fazendo o que a gente quer, aquilo que a gente gosta... e ainda se dar bem com isso, ganhar uma grana e bancar uns passeios com a sua galera. Quem sabe, até comprar uma aliança, não é? Vamos lá, atrás do que a gente quer, do que a gente tem certeza que merece, mesmo não sendo verdade! Porque, afinal... se você quer tanto assim, talvez mereça mais do quem já conquistou. Simbora! Acordar pra vida que a gente tem e olhar pra vida que a gente quer, subir no pódio, no primeiro lugar e depois gritar pra todo mundo lá embaixo: -Pode vir que a vista vale a pena!

To indo lá... e você, tá subindo? :)

Juan em 02/2010

2 comentários:

Deixe sua mensagem após o bip.