First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sábado, fevereiro 27

Fer(e)nanda;


Fere, sim. Morde, arranha, empurra, dá tapa, morde de novo e de novo e depois ainda ri! heuashues

Vê se pode ¬¬


Mas também, vai ver você ficou estressada... o dia foi bom, foi um passeio legal atéa USP, a gente manifestou interesse pelas vagas remanescentes e tal, mas o que valeu mesmo foi o antes, né? :)


Começou comigo me atrasando pra chegar no metrô, já levei bronca, mal ganhei abraço. Daí a gente desce, vai pro vagão, demoooora pra entrar até achar um lugarzinho em que os dois caibam e quando a gente acha, a donzela aí quase passa mal por causa do lugar fechado. Só no lerê (maravilha de expressão heauhsuaes), a gente continua até a Barra Funda, com a esperaça de que na Sé todo mundo desça e a gente tenha aquele merecido descanso. Bom, pelo menos você teve, não sobrou lugar pra mim, né -.-"


Ahh, mas o melhor vem agora! A gente desce na Barra Funda, sai perdido atrás de uma tal... ponte ORCA, é a baleia assassina, mesmo. Procura, procura, procura e nada. Chega no guardinha e pergunta 'Ô tio, onde que a gente pega a ponte ORCA?'...

O cara deve ter se mijado por dentro. Não existe mais porra de ponte ORCA nenhuma na Barra Funda, tinha que ir pro trenzão, encarar aqueeeeele pessoal no vagão até a Cid.Universitária. Mas ok, é USP, né... vale a pena.

Tinha que embarcar na estação Julio Prstes, que fica ali logo do lado.

Daí a gente para, espera uma multidão subir a escada pra gente descer. Chega lá embaixo, era o lado errado. Pff, parece até piada. Lá vão os dois noobs atravessarem a estação e descer no lado certo, pegar o trem feio que tem lá naquela linha e ir até a estação certa.


Mas a vida é uma caixinha de surpresas! huahsaeuhs, chegar na estação foi fácil. Mas quem disse que era só isso? Tinha que achar a Cidade Universitária agora, certo?

E veio a garoa e o vento, fazendo o fazer de quebrar o guardachuva. E veio a falta de senso de direção dos dois, fazendo a gente pegar fila errada, subir numa escada que dava no Acre e depois tomar a humilhante, porém brilhantemente sensata atitude de... seguir o fluxo.


éééé. Altas aventuras esperando o circular, mas pelo menos a gente foi sentado. haeuhsuaehs


É sempre bom sair contigo, Fe. E que venham os próximos vestibulares pra gente, porque eu não quero que você case com um fazendeiro rico que goste das suas unhas da cor... rosa chiclete. ô_õ

HEUAHSUAEHSUHES'


Eu amo você, anote isso e não esqueça. (L)

Um comentário:

  1. Deixe minhas unhas rosa chiclete fora disso u.u

    Você esqueceu de falar do teeeeeso do Thiago e do 'pequeno' vão entre o trem e a plataforma e que eu fui mais macho que você pisando na água e na lama HAHAHAHA

    E quanto a passar mal... não tenho culpa se tenho claustrofobia, mas ainda bem que tinha o loiro (?) bonito do meu lado, me senti beeem melhor HAUAHUAHUAHAU

    Uma escada que dava no Acre = uma escada que dava no NADA hahahaha

    AAAHHH, meu fazendeiro NOVO, gato e teso que me aguarde! aiai hahahahahah

    Eu amo você, anote isso e não esqueça. (L)
    Anotado, bjs. hahha

    AMOOO VOCÊ, Juan s2

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.