First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quinta-feira, fevereiro 25

Pego no pau e toco uma... música;


Primeiramente, apenas uma parte de mim.
Uma parte que merece um mérito enorme na minha personalidade de hoje, uma característica inexorável do que eu sou, do que eu penso e do que eu faço.

Primeiramente, o agradecimento à honra, à felicidade e ao orgulho de ter esse pedacinho de Tenryuu no sangue, que pode se resumir em uns rabiscos num papel ou se estender em histórias de amizades e alegrias vividas como eu nunca pensei poder viver.

Um pedaço de Juan que surgiu curiosamente curioso e que hoje passa a ser uma rotina encrustada na minha pele, nos meus ossos e músculos de tal forma a não mais me abandonar, em momento algum.

Primeiramente, um simples 'Obrigado', por me fazer sentir como se realmente fizesse uma grande diferença na vida de outras pessoas e realmente ganhasse grande importância numa tarefa muitas vezes árdua e longa, tarefa esta que cumprimos com o devido louvor, com a requerida raça e o merecido sucesso.

Tenryuu Wadaiko - Vice-campeão do VI Festival Brasileiro de Taiko, uma parte de mim que já está marcada a ferro e que eu vou orgulhosamente levantar como troféu em todos os momentos da minha vida.

Esse grupo é assim, uma Brastemp. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.