First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quinta-feira, fevereiro 18

A primeira vez a gente nunca esquece... né?


Hum... já já todo mundo vai perceber que eu não fui exatamente criado pra ter um blog. [heuahsuhs]


To sabendo que blog é uma coisa que você precisa atualizar todos os dias, responder comentários e blá blá blá, mas eu torço para que o pessoal entenda que internet aqui em casa é coisa rara e que eu provavelmente não to no melhor ano pra ocupar meus dias ou noite digitando qualquer coisa :x


Enfim... vou começar postando foto minha, a próxima é do Hushi -*---*- e assim vai... vou tentar colocar uns textos decentes, melhores do que essa porcaria aqui de apresentação! [heuahsuehushaes]

Ahhh, sim... e tomara que o blog dure mais e seja mais útil do que o fotolog hoho' ~truly wishing


Bid you all, adieu;

2 comentários:

  1. Aii, Juan !
    Estava lendo o seeu "orkut mode on" e saiba que eu raxei MUITO . HAHAHAHAHA '
    AHH, eu também acho seu gatinho muito fofo, bontiinho e concerteza, aceitável *___* '
    Mesmo eu ter feito coisas que deve ter assustado [ Mas sem querer ! >_<] ADOOOOORO !<3
    Aposto que ele tenha virado uma alegria para sua casa 8D~
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA '
    beeeijão ! :*

    ResponderExcluir
  2. AHH, postei esse coments no lugar errado D:

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.