First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sábado, fevereiro 27

Jóinha pra você :D


Claaaaro que era esta a foto que eu ia usar. HEUHASUAEHSU
De acordo com a Camila, esse sinal não só significa 'jóinha' aqui no Brasil como também pode ser um convite pra um sexo com alguém, em algum lugar na América do Sul (na Bolívia ou na Colômbia, sei la). E já que a gente quer mesmo é se divertir, ta ae.
Convite aberto. HAEUHASUAEHSUHEUHS
Fazia tanto tempo que eu não te via também. To ganhando uma semana de ouro,já vi a Fe, você, a Larissa, os pest... opa, priminhos, já dormi na casa da tia e talz... E ainda comi merenda de escola pública que a sua mãe DESCARADAMENTE roubou de alguma escola da comunidade ae. HEAUSHUEHS
Legal que tá todo mundo de mudança menos eu, mas é bom que assim também eu não acabo indo mais pra longe do que já tá agora. -.-"
Ó, fica combinado que ovo pra Andréia nunca mais, nem pão e se bobear nem nenhum jogo, já tá sabendo que ela quase me humilhou no Combate, não tá? Por pouco eu não perdi. haeushaeuhs
Ahh, mas apesar de ela ter essa mente brilhante, até que ela sabe me alegrar, tira umas fotos massa no celular sem eu ver, faz a paparazzi na sua casa e ainda aprendeu a ser ecológica (espero que que tenha aprendido).
Daqui a um tempo eu coloco a foto que ela tirou, você vai se rachar muuuuito.
Até eu to dando risada até agora, nem sei onde que ela aprende a fazer essas coisas na frente de uma câmera heaushauehsuhaes
Seguinte, nada de sumir. Agora que tu tá estudando numa facul aqui em sampa não tem nenhuma desculpa mais pra não aparecer aqui em casa pra filar uma boia, bater um papo maroto e fazer minha tarde mais... trevosa(?) haeusheuhs
Ahhh, e me arranja um dicionário que nem aquele da fulana que você falou... vou fazer bom uso, juro :D /pidãomode: ON
heuahsueh
Sem mais,
Ankoku-chan, Aishiteru (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.