First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









domingo, dezembro 12

The best they could.

Bom, depois eu acerto minha contas com Zeus e toda aquela história de Édipo dando uma de Serra e comendo todo mundo. Fe-li-ci-da-de. É isso... vou chamar assim e pronto.
Meus amigos sempre tiveram o poder de transformar meu dia num milagre ou numa maldição, eu nunca escondi isso e nem acho incomum, só é estranho pensar que alguns tem esse dom tão aperfeiçoado que um simples sorriso, uma conversa rápida ou uma troca de mensagens já me faz ganhar a semana inteira... Esse post é exatamente para eles, os amigos que me possibilitam continuar respirando e encarando cada dia como uma nova aventura, uma terra desconhecida a ser desbravada em meio a muito bom humor, companheirismo e muita, muuuuita alegria.


Há um quê de especial em vocês. Eu não sei explicar, nem quero, mas é alguma coisa que flui de vocês para mim e me eleva no ar, me deixa pairando num patamar de sensações únicas e inesquecíveis... até mesmo necessárias. Não só sensações boas, devo dizer, também as maiores crueldades inerentes ao ser humano eu encontrei vindas de vocês. Não vou, não ouso, dizer que intencionalmente tais crueldades tenham sido praticadas, mas também não vejo nenhuma forma, nem eu acredito haver, de realizá-las senão com, no mínimo, uma pequena parcela de culpa e, dói dizer, intenção. Vocês às vezes me pregam umas peças de que eu jamais vou me esquecer, podem crer. Eu gosto de lembrar os bons momentos que nós passamos juntos e me admiro nenhum de vocês estar saturado de Juan ainda, acho que nunca ninguém durou tanto tempo, haha!
Meu coração sempre foi de quem estivesse disposto a abrir a porta e entrar, hoje eu vejo que ele pertence justamente àqueles que entraram, olharam admirados e saíram, com todo cuidado do mundo para não machucar nem fazer barulho algum, levando consigo um pedacinho para nunca mais sair de perto dele. Enfim... só vim hoje agradecer por cada pedacinho de coração que vocês deixaram eu dividir com vocês e avisar que ainda tem espaço aqui para muitos e muitos buracos que eu precisar cavar para preencher os vazios de vocês.

Obrigado. Do fundo esburacado do meu coração, obrigado.

*Yes, we can cancan.

3 comentários:

  1. Como eu sei que sou sua amiga... OWWWWWWWWWWN, LINDO <3 7411 já sente saudade de ti, e eu também (L)

    ResponderExcluir
  2. Como eu sei que sou sua amiga... OWWWWWWWWWWN, LINDO <3 +1 . Obrigada por tudo , nego :'D

    ResponderExcluir
  3. OWN, como é bom saber quão especial somos, de verdade. Tudo que o Juan toca vira felicidade! UHAUHAUH Te amo, fu!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.