First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









segunda-feira, dezembro 20

Plenty of things to write about;

To começando uma brincadeira nova que talvez vire até um hobby legal para levar pro resto da vida... me inscrevi num programa de troca de cartões postais com pessoas de todo o mundo! Foi uma ideia interessante a do português que criou o site e eu acho que é algo que vai me manter ligado e que vai me arrancar suspirinhos e olhares esperançosos para o carteiro, saca?
Além do mais, tem uns cartões parados aqui e em casa e é melhor eu começar a fazer amizades por aí para poder arranjar um lugar pra ficar quando eu for viajar pra fora! HUEAHASUAEHUSH
To animado com isso e decidi publicar logo para eu não ter que ficar colocando mini mensagens pelo facebook e twitter dizendo o que vai provavelmente fazer as minhas férias muuito mais interessantes. :)

Acho que era só isso, mesmo.
E quem estiver interessado em ver o site, tá aqui: www.postcrossing.com
Have fun o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.