First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, dezembro 3

The grownup

Is it time already? Do you really have to go?

    Acho que chega um momento na vida de todo mundo em que nós somos forçados a parar um pouco tudo o que fazemos e nos observarmos com mais atenção... É hora de se olhar no espelho e perceber que não há mais espaço na sua vida para toda aquela falta de responsabilidade e que já é tempo de tomar decisões que vão mudar o resto de seu percurso, muitas vezes para sempre. É aquele momento em que você só tem mesmo que avançar e se enfiar de vez num mundo novo e injusto que vai ser seu lar por muitos e muitos anos.
    É desse mundo injusto que eu tenho medo. Não quero existir assim, na amargura da desconfiança e na áspera rotina de sobreviver a mais um duelo nessa guerra diária. Eu gosto disso que hoje eu chamo de VIDA! Eu não me sinto certo ainda para tanta informação, tantos macetes que eu tenho que saber manusear... E mais, não estou pronto para andar junto do relógio. Não que eu queira viver no atraso, mas meu PPL é assim, uma maravilha para mim! Funciona, me faz expor meu máximo, ou fazia? Vai ver é isso, meu desenvolver nessa fase de existência atingiu o limite e se eu não trocar de marcha, o carro morre... E se for para morrer na estrada, melhor que seja perto de qualquer sinal de vida. Ou de civilização.
    OK até agora, vamos ver até onde nós seguimos ilesos. Vou pensar no que eu faço com todo esse dilema bobo de adolescência e decidir o próximo passo adentro dessa aventura que é eu estar amadurecendo sem cair da árvore... É hora de me deixar à mercê das descobertas de Newton e plantar minhas próprias sementes, mesmo que não seja longe da raiz. Já chega de me espelhar nos adultos á minha volta, é minha vez de ser exemplo. E deixar minha criança ser, enfim, só interior.

    . I'm gonna miss you, young boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.