First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









quinta-feira, dezembro 23

The time of my life;

And I never felt this way before. I swear this is true. ♪

É tempo de festa, de alegria, amigos e família reunidos, banqueeetes.
Nunca parei para pensar em como essa época é especial, mesmo... É estranho parar para pensar só agora, no fim do ano, como tudo o que tem acontecido vai fazer toda a diferença daqui para frente. Eu não falei nada na época de Ações de Graças, mas acho que uma hora eu teria que vir aqui agradecer por tudo isso, né?
Bom... here we go:

Eu agradeço pelo mais novo membro da família, que para mim é muito especial e que, eu espero, esteja por perto por muitos e muitos anos ainda... Hushi (L)
Claro, agradeço o resto da família também, que não poderia ser mais compreensível e menos família do que é =)
Agradeço também por ter conquistado uma coisa que eu tinha prometido pros meus pais há muito tempo e pela qual eu chorei que nem um bebê quando pensei que não tinha conseguido, minha faculdade pública. É nós no Russo em 2011.
Muito, mas muuuuito obrigado, por eu ter conseguido um emprego esse ano e por ele ser exatamente o que me deixa feliz agora e, sem dúvidas, o que me faz ter orgulho de dois anos de esforço e estudos para chegar onde e cheguei.
Eu também quero agradecer por ter terminado um ciclo e, espero, ter agora a oportunidade de abrir um novo, mas essa é surpresa ainda, haha.
Claro, agradeço por cada momento que eu passei com os meus amigos, que são os melhores para mim, e também cada minuto em que eu pude ter a chance de vê-los, mesmo que por pouco tempo.
E agradecer, claro, por ter a melhor vida que um Juan poderia ter, haha. Sem excessos e sem escassos, na medida certa. :]

Legal saber que acabou mais um e saber que eu to saindo vitorioso dele, será que alguém mais aqui se sente assim? /gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.