First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









domingo, agosto 22

As notícias de domingo.

Eu me deito com a cabeça descansando em seu colo. Me lembro do cheiro, aquela sensação do apetite crescente e da vontade que precisa ser saciada. Minha vida parecia depender daquele desejo, a obstinação me mantinha em pé. À primeira vista não havia muito o que se notar, era o comum à minha frente, mas a saudade e a fome por aquilo me guiavam pelo avanço animalesco em direção ao objeto. O sentimento de prazer intenso durante o ato, toda aquela situação propiciando a imortalização daquela memória, tudo jogava a cena num plano divino, num palco de teatro para uma platéia que assistiria àquilo sentindo junto cada emoção, cada lembrança de cada toque e mais, cada palavra quente que saía de nossas bocas. Ofegantes, continuávamos a nos deliciar, esperando ainda pelo gran finale, a última explosão dos fogos de artifício que fecha a noite de ano novo, quando então sabe-se que daqui para frente é o inédito, o desconhecido, que está por vir.
Não durou muito o todo, mas foi o suficiente, satisfez e superou todas as expectativas. E o desfecho contribuiu para toda essa perfeição, não poderia haver mais doce desfecho, aliás. Esperava-se algo simples, com poucas oscilações e muito previsíveis diálogos, mas foi mais que isso, foi uma experiência única de que eu quero me lembrar para o resto da vida.


Lasanha e sorvete no almoço de domingo com a família, nada melhor que isso. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.