First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









terça-feira, agosto 3

Desabafo.

Cansei.
Cansei mesmo, sabia?
Dessa mania de querer controlar, de impor a sua vontade, desse seu ar de superior, essa cara de quem pode fazer o que quiser quando quiser e depois desfazer sem dar satisfação nenhuma.
Essa maldita hierarquia inventada por você por trás da qual você se esconde e acha que se protege, cansei dela também. E não aguento mais todo esse bafafá em torno de tudo o que você decide por mim, eu já engoli sapo demais e não quero mais saber de nenhuma lei ridícula que você fez e quer colocar em vigor.
Eu vou fazer você notar o quanto você precisa dos outros e o quanto você devia valorizar quem tanto luta do seu lado e, pior, às vezes até por você. E luta sem querer lutar, pode ficar sabendo. Ahh, e chega de você apontar o dedo na minha cara e gritar o que você pensa poder gritar, chega de olhar nos seus olhos e ter que ver o desprezo e a falta de respeito que você esconde atrás de umas palavras vazias e empoladas.
Não sou eu quem vai te dar um bom castigo, mas não vai demorar para você ter o remédio que merece pra essa doença preconceituosa que você parece ter orgulho de portar. Não quero mais ouvir essas sílabas demagogas, falsas, que você cospe como se fossem de ouro, espalha para quem quer e envenena quem cai na desgraça de acreditar nelas.
E eu quero deixar muito bem claro todo esse sentimento ruim que não me deixar dormir a noite e me ocupa a mente o dia inteiro, vai ser assim por um bom tempo, até você receber tudo o que você fez de ruim de volta. Quero que caia sobre sua cabeça o peso de cada ação, palavra e pensamento que você ousou ter de má fé com os que te rodeiam e que cada conquista injusta que você teve se torne inválida.
Eu não quero que você morra, eu quero que você sofra.

2 comentários:

Deixe sua mensagem após o bip.