First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, agosto 20

Larga

Eu quero que você me solte, me deixe voar. Você não deixa com medo, medo de que eu vá para longe e nunca mais volte, te deixe sozinho, só com a sua mão e sua imaginação. Você não resiste a uma boa discussão inútil e não se segura se percebe uma irritação vindo. Me larga. Solta o meu braço que eu quero conquistar o céu. Não é aqui que eu devia estar, não é assim que eu quero viver. Ninguém nasce para se limitar às grades de uma gaiola.
Você me sufoca, tira meu querer, meu poder, minha liberdade, puxa a minha coleira sempre que eu viro a esquina e me amarra bem, ao pé da sua cama. Mas já é suficiente, hoje à noite eu vou embora, ganhar a vida larga, conseguir a vida.
Hoje à noite eu vou passar da linha amarela, vou seguir o rumo que você não trilhou e passar bem longe das suas encruzilhadas. Você não merece companhia nem compaixão, merece a dor, a solidão e a falta de pão. Come agora o que você faz, o que você sabe fazer. Paste.
Não vai ser difícil esquecer as noites duras que eu passei te odiando, amaldiçoando cada dia da sua vida e cada sopro que entrava pelas suas narinas, enojado da sua presença e enjoado com o seu cheiro. Eu só vou saber que tudo isso que eu passei não valeu a pena, não me satisfez e não fez diferença nenhuma em mim. Não vai fazer.
Eu não quero que faça! Espero que não.
Eu me esqueci de quem eu era, de o que eu quero. Esqueci meus sonhos, não vejo mais nada sem você. Você se impregnou na minha vida de repente, me mostrou o caminho mais diferente para o meu objetivo, me segurou.
Você não me deixou ir em frente, seja para cair no penhasco ou achar o campo florido. Não me deixou ouvir o canto dos pássaros que, diferente de mim, eram livres para cantar e tinham o coração alegre, leve.
Mas esse peso no peito me deixou mais forte, resistente para o que desse e viesse e agora eu largo tudo o que me fez tanto sofrer por tanto tempo. Tanto tempo perdido. Ou de perdição. Ou que eu vou perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.