First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, agosto 20

Supra sumo;

Não me interessa o mais ou menos.
Eu quero o mais, o topo, eu quero aquilo que me satisfaz inteiro, que me joga num plano acima e não me deixa imaginar descer. Eu desejo o que me força subir, o que se vê de longe e o que não se mede de perto. Eu quero o que tem de melhor, o que me deixa melhor.
Eu não aceito nenhum não, nenhuma mentira, nenhum desvio. Não pego peso no caminho, não paro para ajudar e não olho para trás. Eu espero nada mais que chegar primeiro, cumprir direito o que me foi designado, alcançar o objetivo é sempre a prioridade.
Já nem me lembro de quando comecei, de onde saí, e isso acontece porque meu foco é o presente, o presente em detrimento do futuro. Já não me importo. Importa-me o horizonte, o infinito. Eu quero chegar lá, não importa onde, lá longe, lá no alto. Eu quero que não me sobrem degraus para subir, nem montanhas para escalar.
Eu não vou medir esforços para ultrapassar meus limites, quebrar quaisquer barreiras e atingir o ápice. Eu quero.
Não me interessa o mais ou menos. A minha luta é pelo inalcançável,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip.