First of all...
Have a job, fun and parties, make friends, sex and money, enjoy your family, your work and your life, get a hobby, a love and new objetives everyday, be, feel and live.









sexta-feira, agosto 20

Par perfeito;

-eu tenho medo de que você me negue mais uma dança quando a música acabar, sonho poder passar inúmeros momentos como esse ao seu lado, meus desejos se manifestam nas minhas palavras.

-posso me sentir envergonhada?

-sempre que quiser... rostos corados não vão mudar o que eu disse, e nem eu quero que mude.

-minha mãe ficaria brava ao saber que concedi uma dança a um desconhecido, mas com você me sinto tão bem... seus braços me passam segurança.

-não pense em nada que não te agrade agora... você está aqui, comigo, e eu não tenho intenção alguma de lhe soltar, sua mãe já não pode dizer que sou um desconhecido, você sabe meu nome... livre-se das preocupações, esta noite é para você.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


    NOSSA HISTÓRIA.
    *-----------------------*

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip.